Rafael Faustino   |   07/07/2016 17:35

Hotéis em Cancún e Riviera Maya recebem o "Oscar das viagens"

A originalidade e a excelência dos serviços prestados pelos hotéis Hard Rock continuam rendendo reconhecimentos internacionais às suas propriedades.

A originalidade e a excelência dos serviços prestados pelos hotéis Hard Rock continuam rendendo reconhecimentos internacionais às suas propriedades. Na 23ª edição do World Travel Awards Latin America, considerado “o Oscar da indústria de Viagens”, dois dos hotéis da rede foram premiados em caráter nacional e regional.

Rafael Faustino
O resort all inclusive em Cancún tem vista privilegiada para o mar do Caribe

O Hard Rock Hotel de Cancun foi nomeado melhor resort all inclusive de toda a América Central. Nada mais justo para um hotel que, em local privilegiado no balneário mexicano, concentra diversos bares, restaurantes e uma enorme piscina na mesma área, criando um ambiente único para hóspedes de todas as idades.

Já o Hard Rock Hotel na Riviera Maya ganhou nada menos três prêmios em relação ao México: melhor resort all inclusive, melhor resort para as famílias e melhor suíte de hotel para a Rockstar Suíte assinada por Bret Michaels.

Dividido em duas áreas distintas – Heaven, para maiores de 18 anos, e Hacienda, para as famílias -, o hotel na Riviera Maya é uma das mais completas propriedades da rede Hard Rock All Inclusive, e o único e ter duas rockstar suítes. A premiada, cujo projeto foi feito por Bret Michaels, estrela da música que liderava a banda Poison, é a principal acomodação do hotel.

Rafael Faustino
Com uma enorme área ao ar livre, o resort na Riviera Maya é perfeito para as famílias

Tópicos relacionados