Bruna Murback   |   12/04/2017 16:52

Vert Hotéis contrata executivo focado no Lazer; saiba

Novo executivo é formado em Administração e possui 15 anos em experiência comercial em Hotelaria 

Divulgação Vert Hotéis
A Vert Hotéis anuncia a contratação de Cristiano Mandelli. Com 15 anos de experiência comercial em Hotelaria, Mandelli assumiu o departamento de lazer na rede mineira.

O executivo é formado em Administração e tem MBA em Gestão de Negócios e Marketing, e atuou em redes como Accor, Atlantica, Mabu Hotéis e Resorts, além de uma passagem anterior pela própria Vert, de 2013 a 2015, quando foi gerente regional de Vendas em São Paulo.

“Na ocasião, pude desbravar esse mercado, apresentando a empresa, seus propósitos, seu futuro crescente e promissor para os players do maior mercado corporativo da América Latina”, afirma.

O executivo fica sediado no escritório da Vert, em São Paulo, e acredita que essa mudança para a maior cidade de negócios do País representa uma grande oportunidade de aproximação por parte dos líderes da empresa com o trade turístico.

Mandelli é responsável agora pela formatação e execução da estratégia desenhada para o segmento de Lazer. No dia a dia, fará o atendimento às operadoras, agências especializadas e clubes de viagens de todo o Brasil.

“Acredito fielmente que ‘negócio é relacionamento’, e ter uma equipe composta com bons profissionais, aliado ao acolhimento mineiro para estreitar com os parceiros, o resultado será sucesso nesta fase e para o futuro da empresa”, afirmou o contratado.

Tópicos relacionados