Bruna Murback   |   10/04/2017 15:36

Érica Drummond é a nova presidente da ABIH -MG

Nomeação foi feita em assembléia realizada na última sexta-feira (07)

Alcance Comunicação
A ex-presidente Patrícia Coutinho, ao centro Érica e o vice-presidente Jair de Aguiar Neto
A ex-presidente Patrícia Coutinho, ao centro Érica e o vice-presidente Jair de Aguiar Neto
A ex-secretária de Turismo de Minas Gerais e CEO da Vert Hotéis, Érica Drummond, foi nomeada presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG). Participaram da reunião a ex-presidente Patrícia Coutinho, além da diretoria, com a presença dos associados e representantes da associação nas regiões de Tiradentes e Pouso Alegre.

“Temos que colocar cada vez mais o Estado de Minas Gerais e Belo Horizonte nas vitrines das outras cidades, como um destino riquíssimo e que ainda tem muito para ser explorado. Fizemos um bom trabalho até aqui e tenho certeza de que a Érica levará este trabalho adiante, trazendo novas parcerias e muitos ganhos para a hotelaria e o turismo mineiro”, disse Patrícia.

Érica Drummond destacou que este é um momento difícil para a hotelaria mineira, em que é necessário somar esforços para garantir objetivos efetivos. “Vamos trabalhar para atrair novos associados, buscar recursos, regionalizar a associação para os cinco cantos do Estado, realizar parcerias com outras instituições para assim sermos uma voz de peso no estado. Serão apenas dois anos de gestão, mas de trabalho intenso e produtivo”, disse.

“Érica é um nome de peso no mercado turístico e também muito influente no cenário político, esperamos assim que o turismo e a hotelaria em Belo Horizonte e no seu em torno cresçam cada vez mais”, afirmou o vice-presidente da ABIH-MG, Jair de Aguiar Neto.

Tópicos relacionados