Maria Izabel Reigada   |   03/07/2014 11:18

Hotel Urbano contrata nova gerente de Hospedagem

Depois de anunciar Priscilla Erthal na diretoria de Marketing, a agência de viagens on-line Hotel Urbano conta agora com Michelle Soares como gerente comercial de Hospedagem e PME

Depois de anunciar Priscilla Erthal na diretoria de Marketing, a agência de viagens on-line Hotel Urbano conta agora com Michelle Soares como gerente comercial de Hospedagem e PME (pequenos e médios empreendedores) para a região Nordeste e Rio de Janeiro e São Paulo. Ela divide a área com Fabiano Motta, gerente comercial de Hospedagem para o Centro-Oeste, Sul, Norte, Minas Gerais e Espírito Santo.

Michelle, que já atuou na gerência comercial da operadora Litoral Verde, responde diretamente para Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano. “A Michelle é uma profissional com amplo conhecimento de mercado e grande talento na negociação com parceiros”, afirma Antônio. “Ela será peça fundamental em nossa estratégia de oferecer cada vez mais e melhores opções aos nossos viajantes.” O Hotel Urbano conta hoje com um mais de cinco mil parceiros diretos, entre hotéis, pousadas e outros meios de hospedagem.

Tópicos relacionados