Artur Luiz Andrade   |   08/04/2015 17:00

Patrick Mendes, da Accor, aposta em conversões no Brasil

Mais que aquisições, como ocorreu com a rede Posadas, ou novas parcerias comerciais, como com o Maksoud Plaza, em um movimento inédito no grupo em todo o mundo, a Accor quer investir no Brasil em conversões de hotéis.

Mais que aquisições, como ocorreu com a rede Posadas, ou novas parcerias comerciais, como com o Maksoud Plaza, em um movimento inédito no grupo em todo o mundo, a Accor quer investir no Brasil em conversões de hotéis. O CEO indicado da rede para a América do Sul, Patrick Mendes, que será empossado em 1º de julho, dá como exemplo o acordo feito com a rede Pontes, de Pernambuco.

“O Maksoud Plaza foi uma boa oportunidade e está indo muito bem, mas não temos outros planos similares no momento. Como disse nosso CEO mundial, estamos abertos às oportunidades, mas com foco em desenvolvimento próprio e conversões”, disse ao Portal PANROTAS.

O CEO da Accor, Sebastien Bazin, disse que a empresa, que dobrou seu valor de mercado em dois anos (pulando de seis bilhões de euros para 12 bilhões), não tem assuntos tabus e que está de olho em oportunidades para fazer bom uso de sua força econômica. Inclusive no mundo digital.

Tópicos relacionados