Artur Luiz Andrade   |   19/11/2015 14:34

Próximo hotel da GJP será no Aeroporto de Confins

As obras do mais novo hotel da GJP Hotels, de Guilherme Paulus, serão entregues no dia 30 deste mês. É um dois em um (seis andares Linx, três estrelas, e dois andares Prodigy, quatro estrelas), no Aeroporto de Confins, em Minas Gerais.

As obras do mais novo hotel da GJP Hotels, de Guilherme Paulus, serão entregues no dia 30 deste mês. É um dois em um (seis andares Linx, três estrelas, e dois andares Prodigy, quatro estrelas), no Aeroporto de Confins, em Minas Gerais. O hotel em dezembro passará pela fase de decoração e finalização, com previsão de abertura em janeiro. Paulus está apostando na promessa do governo de Minas de transformar o aeroporto em um dos principais de cargas do País. Será o hotel mais perto do terminal e a tematização será a aviação, o que garantirá charme a mais. Terá inclusive uma turbina entre o restaurante e o lobby.

A reportagem do Portal PANROTAS visitou as obras do hotel. É o terceiro hotel em aeroporto da GJP: ela já tem o Linx Galeão e o Prodigy Santos Dumont, aberto ontem, ambos no Rio. Qual será o próximo? A GJP, fundada há dez anos, fechará 2015 com 17 hotéis e resorts.

Confira no álbum anexo.

Tópicos relacionados