Artur Luiz Andrade   |   19/11/2015 01:10

Veja quem esteve na abertura do Prodigy SDU (RJ)

Já é um sucesso o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport Rio de Janeiro, mais novo hotel da GJP Hotels & Resorts, que, com dez anos de atuação, terminará 2015 com 17 hotéis. Os cerca de 400 convidados para a festa de abertura, na noite desta quarta-feira, 18, saíram de lá dizendo que viraram clientes

Já é um sucesso o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport Rio de Janeiro, mais novo hotel da GJP Hotels & Resorts, que, com dez anos de atuação, terminará 2015 com 17 hotéis. Os cerca de 400 convidados para a festa de abertura, na noite desta quarta-feira, 18, saíram de lá dizendo que já viraram clientes. A facilidade (anda-se menos de cinco minutos do terminal de embarque do Santos Dumont até a recepção, passando por um shopping com lojas de grande apelo), o conceito (shopping, hotel e alimentação integrados, além de espaço para eventos), a qualidade GJP, que imprime personalidade e cor local a seus empreendimentos, a localização e a vista para a Baía de Guanabara são alguns dos diferenciais.

LEIA TAMBÉM
Conheça o Prodigy Santos Dumont

Ainda em soft opening, o hotel é para executivos que têm reuniões marcadas no revitalizado centro do Rio, para os cerca de dez milhões de passageiros do aeroporto e para a cidade. "Vamos fazer do espaço um hub de atrações e teremos parcerias com o Museu de Arte Moderna (Mam), a Marina da Glória, entre outros parceiros. O Prodigy e o shopping Bossa Nova estão dentro do aeroporto, mas muito voltados também para a cidade", disse Paulo Stewart, CEO da Saphyr Shopping Center, que construiu e administra o Bossa Nova Mall.

Um dos eventos mais aguardados é o réveillon, já que as vistas do terraço do hotel e do shopping (dois espaços distintos) contemplam toda a Baía de Guanabara. O projeto foi construído onde funcionaram as sedes da Varig e da Vasp.

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, prestigiou a abertura e prometeu mais anúncios de empresas ainda este ano, que trarão mais de cinco mil empregos para o Rio de Janeiro. Guilherme Paulus, presidente da GJP, disse que o Rio de Janeiro é a vaca leiteira do Brasil atualmente, além de portão de entrada mundial. "A CVC enviou 150 mil turistas ao Rio nos dez primeiros meses do ano", disse. O diretor de Produtos Nacionais da operadora, Claiton Armelin, confirmou, e anunciou que na semana passada a CVC bateu seu recorde de venda para o réveillon do Rio, com mais de 1,7 mil apartamentos. "E acreditamos que vamos vender mais 500 até o final do ano".

Confira no álbum fotos de outras autoridades e convidados que estiveram no lançamento, como o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, o presidente da Câmara Empresarial da CNC, Alexandre Sampaio, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, o secretário de Políticas do Turismo do MTur, Junior Coimbra, entre outros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18730 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.