Renato Machado   |   10/05/2016 18:03

Accor inaugura Ibis Budget em Araraquara (SP)

A rede de hotéis Accor Hotels inaugurou, na última segunda-feira (9), um empreendimento na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. O Ibis budget Araraquara é um hotel da linha supereconômica da companhia, que aposta em cidades com potencial turístico e econômico. 


Divulgação
A rede de hotéis Accor inaugurou, na última segunda-feira (9), um empreendimento na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. O Ibis Budget Araraquara é um hotel da linha supereconômica da companhia, que aposta em cidades com potencial turístico e econômico.

O hotel, que possui 119 apartamentos equipados com banheiro, ar-condicionado, janelas antirruído e TV de tela plana full HD, disponibiliza quartos de casal, twin e triplo – com diárias a partir de R$ 109. Um dos destaques do empreendimento é facilidade de acesso, dada a proximidade a importantes pontos da cidade, como indústrias, universidades e a Arena Fonte Luminosa (estádio que sedia partidas da Ferroviária, clube local).

O investimento do grupo Accor Hotels, em parceria com a construtora Souza Maria, foi de R$ 11,5 milhões e, de acordo com a companhia, cerca de cem empregos foram gerados direta ou indiretamente.

"O lançamento de uma unidade da bandeira supereconômica da Accor faz parte do nosso esforço de investimento em cidades com potencial turístico e econômico”, afirmou o diretor SVP de Operações das marcas econômicas Accor na América do Sul, Franck Pruvost.

Tópicos relacionados