Rodrigo Vieira   |   29/09/2016 15:28

Leque mais amplo faz Infinity Blue crescer 17% no ano

O setor corporativo salvou a pele de muitos resorts neste 2016 de crise no Brasil. Este não foi o caso, porém, do Infinity Blue, de Balneário Camboriú (SC). Ao sentir queda no volume das viagens business, o hotel diversificou sua oferta no lazer e parece ter obtido resul


Marluce Balbino
Luis Calle e Alberto Cestrone, do Infinity Blue
Luis Calle e Alberto Cestrone, do Infinity Blue

O setor corporativo salvou a pele de muitos resorts neste 2016 de crise no Brasil. Este não foi o caso, porém, do Infinity Blue, de Balneário Camboriú (SC). Ao sentir queda no volume das viagens business, o hotel diversificou sua oferta no lazer e parece ter obtido resultado, já que em agosto bateu a meta de crescimento para o ano, e deve fechar o ano 17% acima de 2015.

“Atraímos eventos locais, de aniversários infantis a casamentos, criamos o programa Intimidades, com shows e hospedagem de artistas famosos, e intensificamos nossas ações comerciais em outros países”, afirma o diretor-geral Alberto Cestrone. “Enquanto a concorrência esperava a crise passar, ousamos e fomos bem agressivos comercialmente nos Estados do Sul e Sudeste, nossos maiores mercados no Brasil, além de Argentina e Uruguai, que foi de zero a 13% do nosso market share em 2016.”

Cestrone está nessa Abav Braztoa Expo, na capital paulista, para comemorar os bons resultados, rever parceiros e prospectar novos negócios. “Nossa característica tem sido cada vez mais essa: presença em todo tipo de evento, reuniões olho a olho, relação de confiança com os parceiros.”

A parceira comercial do Infinity Blue na América do Sul, responsável por esse crescimento principalmente de argentinos e uruguaios, é a Camar (camar@camar.tur.br).

Tópicos relacionados