Brunna Castro   |   28/09/2016 15:05

Malai Manso Resort terá abertura completa em novembro

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, que foi inaugurado em soft opening em 5 de agosto, estará aberto com toda a sua capacidade no próximo mês de novembro. Até o momento, são 153 apartamentos disponíveis. Em 10 de outubro, mais 100 serã

Marluce Balbino
José Francisco Rodrigues, diretor executivo do Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
José Francisco Rodrigues, diretor executivo do Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, que foi inaugurado em soft opening em 5 de agosto, estará aberto com toda a sua capacidade no próximo mês de novembro. Até o momento, são 153 apartamentos disponíveis. Em 10 de outubro, mais 100 serão abertos. Os 353 apartamentos - capacidade total do resort localizado no Mato Grosso - estarão prontos em 30 de novembro, conforme explicou o diretor executivo do Malai Manso, João Francisco Rodrigues, ao Portal PANROTAS.

Segundo ele, o resort, localizado na Represa de Manso (Chapada dos Guimarães), criou parcerias com as principais operadoras do mercado. Além do setor de lazer, o diretor afirma que o resort busca atuar também no segmento de eventos. A meta do empreendimento, segundo Rodrigues, é captar pelo menos um evento de São Paulo por mês no ano que vem. "Do setor de agro business local, a expectativa é termos um evento por semana", afirma ele.

O resort também busca aliar o perfil aventureiro de viajantes que buscam o destino Mato Grosso com o perfil luxo do local. Para isso, Rodrigues explica que foram feitas parcerias com empresas locais de receptivo e passeios relacionados aos esportes de aventura.

Tópicos relacionados