Diego Verticchio   |   15/09/2016 15:26

Nova York ganha novo hotel Four Seasons este mês

Programado para abrir no final de setembro, o Four Seasons Hotel New York Downtown é o mais novo endereço de luxo na cidade norte-americana. O hotel abre no próximo dia 26 em um prédio renovado, com 189 quartos e suítes, além de 157 Four Seasons Private Res




Programado para abrir no final de setembro, o Four Seasons Hotel New York Downtown é o mais novo endereço de luxo na cidade norte-americana. O hotel abre no próximo dia 26 em um prédio renovado, com 189 quartos e suítes, além de 157 Four Seasons Private Residence. A unidade terá restaurante do premiado chef Wolfgang Puck, além de spa, academia e área para eventos.

A propriedade está localizada em Lower Manhattan, próxima ao porto. A área reúne empresas ligadas à tecnologia, com influência de grandes startups, e na área de finanças. Este é o segundo hotel da marca na cidade.

“Nesta cidade cheia de surpresas, há um renascimento acontecendo agora nesta área que não é mais apenas um distrito financeiro. Downtown New York ressurge como o lugar onde as pessoas não apenas trabalham, mas vivem”, afirma o gerente-geral do Four Seasons Hotel New York Downtown, Peter Humig. “Uma arquitetura nova e empolgante está tomando forma, instituições como o Whitney Museum of American Art foram abertas em meio a galerias de arte, novas lojas e restaurantes são abertas toda semana, e vários tipos de negócios estão voltando para a região de Lower Manhattan”.

Hotel
Em cada uma das 189 acomodações, que incluem 28 suítes, o arquiteto Yabu Pushlberg criou um santuário com ar residencial que vai convidar os hóspedes a se sentirem em casa. No centro do quarto está a Four Seasons Bed, a cama customizável do Four Seasons.

Com uma média de 37 m², e chegando aos 223 m² na Royal Suite, as acomodações são desenhadas para se adaptar às necessidades dos hóspedes, como um living com sofá, cadeira de couro e uma mesa multiuso que pode se tornar uma estação de trabalho ou um espaço de jantar casual.

Tópicos relacionados