Janize Colaço   |   14/10/2016 12:39

Marriott lança hotel-laboratório para testar inovações

A Marriott Hotels estabeleceu em uma de suas propriedades no centro da cidade de Charlotte, um campo de testes ao vivo para os novos serviços e produtos oferecidos.

Reprodução / Marriott
OS
OS "botões beta" servem para os hóspedes darem um retorno imediato sobre as inovações testadas
A Marriott Hotels estabeleceu em uma de suas unidades no centro da cidade de Charlotte (Estados Unidos), um laboratório para testar no dia a dia novos produtos e serviços oferecidos aos hóspedes. O “M Beta” é descrito como um lugar de inovação que permite a “prototipagem rápida” de qualquer tecnologia recente do hotel.

Alguns exemplos são novas formas de acesso aos quartos e tecnologias que modernizam a academia do hotel. Os hóspedes podem dar um feedback imediato através de “botões betas”, que contam o número de “likes” para uma determinada inovação. O plano é reunir os likes bem como outros tipos de retornos sobre os produtos e exibi-los em plataforma digital através do Travel Brilliantly, site que foi lançado há três anos como parte da campanha rebranding para fazer a Marriott mais inovadora e preparada para os viajantes, além de destacar as inovações da empresa.

A novidade segue o lançamento do Marriott TestBED, um programa que permite a startups de viagens testar novos serviços dentro do hotel. Experiências de realidade virtual dentro de propriedades e parcerias com empresas de streaming como o Netflix e Hulu são alguns dos serviços que já foram lançados.

A unidade em Charlotte é o primeiro laboratório da Marriott com convidados reais nele. Por alguns anos, outro laboratório de inovação esteve ativo na sua sede de Bethesda, em Maryland.


*Fonte: Travel Weekly

Tópicos relacionados