Fernanda Cordeiro   |   06/10/2016 12:49

Novos hotéis e reformas darão à Jamaica 28 mil quartos

A adição no número de quarto já pode ser vista este ano e em 2017, quando novos empreendimentos e reformas adicionaram mais de 1,7 mil acomodações, que serão inauguradas até o fim do próximo ano.

Divulgação/Hotel Royalton Blue Waters
Projeção do  Royalton Blue Waters, que será aberto em Falmouth, em novembro de 2016
Projeção do Royalton Blue Waters, que será aberto em Falmouth, em novembro de 2016
A Jamaica anunciou um incremento em seu inventário hoteleiro. Ao todo, 28 mil quartos serão construídos ou reformados em diversos estabelecimentos.

A adição no número de quartos já pode ser vista este ano e em 2017, quando novos empreendimentos e reformas adicionarão mais de 1,7 mil acomodações. Os novos hotéis serão abertos em regiões turísticas, como Negril, Montego Bay, Falmouth, Ocho Rios e Kingston.

Em Falmouth será construído do Royalton Blue Waters (acima). O novo hotel foi projetado para abrigar 225 quartos e será aberto em novembro de 2016. A hospedagem terá muitas opções de esportes e atividades recreativas para toda a família. O Royalton Blue Waters ainda terá um acesso adjacente ao hotel Royalton White Sands para que seus hóspedes possam usufruir de uma série de serviços de um resort de luxo.

Divulgação/Spanish Court Hotel
Imagem mostra como será o Spanish Court Hotel, que ficará em Montego Bay e será aberto em 2017
Imagem mostra como será o Spanish Court Hotel, que ficará em Montego Bay e será aberto em 2017
Outra novidade com inauguração prevista para 2017, o Spanish Court Hotel ficará em Montego Bay e terá um total de 120 quartos. Um dos atrativos é o bar na piscina, que será construída no terraço do hotel, com vistas para a praia de Doctors Cave Beach e para as águas azul turquesa que cercam a região.

Tópicos relacionados