Diego Verticchio   |   06/10/2016 20:21

Transamérica lança campanha de incentivo no Rio

A rede Hotéis Transamérica lançou no Rio de Janeiro o programa de incentivo “Rota Transamérica”, campanha que dará ao agente de viagens, mais um acompanhante, uma viagem percorrendo todas os Estados onde a rede está presente. O felizardo viajar&


Marluce Balbino
Os diretores Claudio Bonuccelli e Heber Garrido com a equipe dos Hotéis Transamérica
Os diretores Claudio Bonuccelli e Heber Garrido com a equipe dos Hotéis Transamérica


A rede Hotéis Transamérica lançou no Rio de Janeiro o programa de incentivo “Rota Transamérica”, campanha que dará ao agente de viagens, mais um acompanhante, uma viagem percorrendo todas os Estados onde a rede está presente. O felizardo viajará por Cuiabá, Curitiba, São Paulo (capital, litoral e interior), Rio de Janeiro, Comandatuba e Recife.

A campanha foi lançada no início do segundo semestre vale até o final do ano. Para participar, basta que o agente, operador ou organizador de eventos se cadastre no hotsite da campanha “Rota Transamérica”, participe de pelo menos um evento de divulgação desta nova ação e atinja a meta mínima de 25% de crescimento no faturamento acumulado.

“Vamos usar nossa plataforma para mostrar ao agente de viagens a valorização que nós, da Transamérica, damos a estes profissionais. Essa campanha ainda tem um pouco de capacitação e vamos rodar o país apresentando a ação e mostrando nossos diferenciais. A ideia é terminar o ano com mais de mil profissionais treinados”, afirmou o diretor dos Hotéis Transamérica, Heber Garrido, que esteve na capital carioca junto de Claudio Bonuccelli apresentando a campanha.

Para contemplar mais pessoas, a agência de viagens, operadora ou organizadora de eventos ganhadora poderá dividir o roteiro em quatro partes e premiar quatro de seus colaboradores em cada. As regras e informações da ação podem ser vistas AQUI.

Tópicos relacionados