Felippe Constancio   |   09/09/2016 19:47

Transamérica Comandatuba oferece pacote de cortesias em eventos

Com previsão de crescimento anunciada na casa dos 15% em 2016, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba realizou 56 eventos até o momento, mas espera aumentar o volume até dezembro com uma promoção voltada a eventos.


Divulgação/Transamérica
Transamérica Ilha de Comandatuba

Com previsão de crescimento anunciada na casa dos 15% em 2016, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba realizou 56 eventos até o momento, mas espera aumentar o volume até dezembro com uma promoção voltada a esse segmento.

Com um centro de eventos de 6.548 metros quadrados - que pode ser dividido em 26 salas com quatro salões moduláveis - o hotel oferece, entre setembro e novembro, uma promoção na diária por pessoa em apartamento duplo e para quem for realizar um evento de 1º a 15 de dezembro. Além da tarifa especial, há ainda um desconto de 40% nas salas, cortesia de 5 Mb de internet e refeições inclusas (café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas).

“Estamos trabalhando constantemente para oferecer sempre as melhores opções e negociações para nossos clientes”, cita o gerente de Vendas do Transamérica Comandatuba, Sandro Reis.


Tópicos relacionados