Karina Cedeño   |   12/12/2016 11:45

Club Med abrirá 20 novos resorts no mundo até 2020

O Club Med anunciou que abrirá 20 novos empreendimentos pelo mundo até 2020, que teve início com a abertura do Club Med Lake Paradise, no Estado de São Paulo.

Emerson Souza
Janyck Daudet, Carolina Correia e Marco Oliva, todos do Club Med
Janyck Daudet, Carolina Correia e Marco Oliva, todos do Club Med

MOGI DAS CRUZES (SP) - O Club Med anunciou que abrirá 20 novos empreendimentos pelo mundo até 2020, projeto que terá início com a inauguração do Club Med Lake Paradise, no Estado de São Paulo, a ser realizada nesta quinta-feira (15).

Em seguida, serão inaugurados outros resorts em países como China, Japão, França, Itália, Senegal, Estados Unidos, República Dominicana, Cabo Verde, Espanha, Grécia, Tailândia, entre outros. "Alguns deles serão novos Villages de esqui, enquanto outros serão empreendimentos que trarão o conceito joy view, ou seja, estarão localizados em meio a paisagens naturais distantes das grandes cidades", conta o presidente do Club Med para a América Latina, Janyck Daudet.

NOVAS TECNOLOGIAS
De acordo com a diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, Carolina Correia, 29 novos projetos relacionados à tecnologia serão implementados nos próximos dois anos. "Um deles é o bracelete digital: por meio dele, os hóspedes poderão efetuar compras e pagamentos sem a necessidade do cartão de crédito, já que o bracelete conterá um chip com os dados do cartão", conta Carolina.

Segundo ela, o primeiro resort da rede no mundo a receber a novidade será o Club Med Lake Paradise (SP).

O Portal PANROTAS viaja a convite do Club Med

Tópicos relacionados