Janize Colaço   |   10/01/2017 12:01

Playa Hotels vai converter resorts à marca Panama Jack

A Paya Hotels e Resorts divulgou a sua parceria com a marca de produtos Panama Jack. A notícia, que já havia sido anunciada no Spotlight Awards, foi confirmada oficialmente ontem. A partir de agora, a Paya, proprietária de resorts all inclusive no México e no Caribe, ir&

Divulgação / Playa Hotels e Resorts
O Gran Porto Resort será uma das propriedades da marca Panama Jack, operado pela Playa Hotels e Resorts
O Gran Porto Resort será uma das propriedades da marca Panama Jack, operado pela Playa Hotels e Resorts

A Playa Hotels e Resorts divulgou nova parceria com a marca espanhola de calçados e acessórios, Panama Jack. A notícia, que já havia sido anunciada no último sábado (7), foi confirmada oficialmente ontem. A partir de agora, a Playa, proprietária de resorts all inclusive no México e no Caribe, irá operar e desenvolver dois resorts sob a marca Panama Jack.

As propriedades inicias, segundo informa o grupo, serão o Gran Caribe Resort, em Cancun, e o Gran Porto Resort, em Playa del Carmen, ambas localizadas no México. Elas deverão passar por reformas de modernização ainda neste ano e totalizarão, juntas, 757 quartos. Além de restaurantes e amenidades oferecidas tradicionalmente pela Playa, os novos resorts também contaram com lojas exclusivas da Panama Jack.

Com a parceria, a marca varejista, que já disponibilizava produtos voltados ao Turismo, irá se inserir pela primeira vez no ambiente de resorts. "A Playa Hotels tem um histórico comprovado para trazer marcas para novos setores e estamos muito satisfeitos em receber a Panama Jack no setor de hotéis e resorts", afirmou o vice-presidente executivo e diretor de Marketing da Playa Hotels e Resorts, Kevin Froemming.

Em nota, o CEO da Panama Jack, Kim Manna, afirma estar empolgado com a parceria. “Nós encontramos o parceiro perfeito na indústria da hotelaria, com um histórico de bom desempenho e experiência”, afirmou Manna. Ainda segundo ele, além dos produtos oferecidos nas lojas, “os viajantes poderão experimentar a marca como um destino”.

Tópicos relacionados