Karina Cedeño   |   24/01/2017 22:38

PMWeb lança livro sobre distribuição hoteleira direta

A PMWeb lançou hoje em São Paulo o livro "Vender, hospedar, lucrar", que traz conteúdos relacionados à disciplina da distribuição direta de um hote

Karina Cedeño
Tárik Potthoff (PMWeb), Heloisa Prass (PANROTAS), Trícia Neves (Mapie), Ana Carolina Fusquine e Augusto Rocha (ambos da PMWeb)
Tárik Potthoff (PMWeb), Heloisa Prass (PANROTAS), Trícia Neves (Mapie), Ana Carolina Fusquine e Augusto Rocha (ambos da PMWeb)

A PMWeb lançou hoje em São Paulo o livro "Vender, hospedar, lucrar", que traz conteúdos relacionados à disciplina da distribuição direta hoteleira.

"A publicação aborda todos os momentos de compra e as estratégias que o hotel pode adotar para vender mais, discorrendo sobre questões como os conhecimentos necessários (sejam eles tecnológicos, como ferramentas, ou técnicos, como precificação, paridade tarifária, promoção e desconto), a importância de o hotel estabelecer um diálogo com seus hóspedes (antes, durante e após a venda), entre outras questões consideradas importantes", conta o CEO da PMWeb, Tárik Potthoff.

O livro também traz dicas de profissionais do setor, como o ex-CEO da rede de hotéis Accor, Roland de Bonadona, e a VP de Digital User Experience da Marriott Internacional, Mariana Cavalcanti.

Karina Cedeño
A capa do livro lançado pela PMWeb
A capa do livro lançado pela PMWeb


O CEO da PMWeb garante que o livro será distribuído sem custos. "Vamos dar aos nossos clientes, para que levam a suas equipes de vendas, e também o levaremos às universidades", promete.

Tópicos relacionados