Rafael Faustino   |   03/01/2017 14:38

Grupo de publicidade compra controle da PMWeb

A fornecedora de sistemas CRM PMWeb anunciou hoje a venda de seu controle para a Wunderman, subsidiária do grupo global de publicidade WPP.

Marluce Balbino
Tárik Potthoff, CEO da PMWeb
Tárik Potthoff, CEO da PMWeb

A empresa de marketing digital e fornecedora de sistemas CRM PMWeb anunciou hoje a venda de seu controle para a Wunderman, subsidiária do grupo global de publicidade WPP. Em seu comunicado, o CEO Tárik Potthoff lembrou que a Wunderman é uma das dez maiores agências do ramo no mundo e parte de um grupo que já trouxe diversas inovações.

“A Wunderman faz parte do grupo WPP, maior grupo de comunicação do mundo. Foi fundada por Lester Wunderman em NY no final da década de 50, e foi responsável pela invenção do CEP, do Marketing Direto e dos programas de fidelidade”, lembrou o CEO, afirmando também que trata-se de uma nova fase do ciclo.

Potthoff garante que a venda é um novo passo para o crescimento da PMWeb. “Ter esse apoio nos traz duas certezas: a primeira é de que iremos avançar cada vez mais rápido e a segunda é que os principais beneficiados serão os nossos clientes”, promete.

Tópicos relacionados