Leonardo Ramos   |   24/02/2017 16:25

Em novo portal, Privé oferece 12% de comissão a agentes

A nova plataforma Portal do Agente, lançado pelo Privé Hotéis & Parques, tem como objetivo facilitar o relacionamento com o trade, acelerando as vendas com agências de viagens; conheça


Divulgação Rede Privé
O Privé Hotéis & Parques, de Caldas Novas (GO), lançou uma nova plataforma para se relacionar com profissionais do Turismo, o Portal do Agente.

Visando à aproximação com o trade turístico, a ferramenta permite que o agente possa simular e realizar reservas 24 horas por dia, inclusive pelo celular, e levar uma comissão de 12% por venda. São três tipos de pagamento, disponíveis no próprio programa: boleto bancário, cartão de crédito e transferência.

Também por meio do portal, os profissionais podem enviar as promoções exclusivas, programação e novidades para os seus clientes, além de encontrar informações e imagens dos seis empreendimentos hoteleiros, três parques aquáticos da rede e do destino de Caldas Novas em si.

“As agências representam em torno de 35% das vendas e são estratégicas para projetar nossos empreendimentos entre o público nacional, já que estamos bem consolidados nas regiões circunvizinhas”, ressalta o diretor comercial do Prive Hotéis & Parques, Antônio Marçal. “No ano passado, percorremos 13 Estados para capacitar cerca de 800 profissionais do trade e, agora, os municiamos com uma ferramenta sob medida para dinamizar o relacionamento com o público final” finalizou o executivo.

O cadastro deve ser feito pelo próprio Portal do Agente.

Tópicos relacionados