Renato Machado   |   22/02/2017 13:20

Atlantica Hotels tem novo gerente de Operações; conheça

Em 2016, Igor Camaratta foi destaque dentro da Atlantica Hotels – tanto é que recebeu há duas semanas o President’s Award, premiação da rede. Em evidência na companhia, o então gerente geral do Radisson Porto Alegre recebeu um novo desafio: a par

Divulgação/Atlantica Hotels
Igor Camaratta, novo gerente regional de Operações da Atlantica Hotels
Igor Camaratta, novo gerente regional de Operações da Atlantica Hotels
Em 2016, Igor Camaratta foi destaque na Atlantica Hotels – tanto é que recebeu há duas semanas o President’s Award, premiação da rede. Em evidência na companhia, o então gerente geral do Radisson Porto Alegre recebeu um novo desafio: a partir de março será o gerente regional de Operações, ficando alocado no escritório corporativo da marca em Barueri, São Paulo.

Camaratta irá se reportar ao diretor sênior de Operações, Elias Rodrigues, o qual creditou ao grande conhecimento em hotelaria um dos fatores principais para a escolha do novo gerente regional. “Disciplina, carisma, organização, poder analítico e excelente relacionamento com investidores são suas habilidades naturais, que, certamente, trarão muitos frutos para a Atlantica”, declara Rodrigues.

São 12 anos de carreira na Atlantica Hotels. Igor Camaratta começou como controller do Comfort Porto Alegre, passou por Quality Hotel Fortaleza, Radisson Vila Olímpia e estava à frente do Radisson Porto Alegre há cerca de dois anos.

Tópicos relacionados