Artur Luiz Andrade   |   07/02/2017 17:34

Rede Windsor estuda vender alguns hotéis do Rio

Maior rede hoteleira do Rio de Janeiro, a Windsor Hotéis tem recebido propostas, incluindo de players internacionais, como a Hilton Worldwide, segundo informações de mercado, para a compra de alguns de seus hotéis na cidade. Entre eles o Windsor Atlântica, esp&eacu


Divulgação/Windsor
Rede completou 30 anos em 2016
Rede completou 30 anos em 2016

Maior rede hoteleira do Rio de Janeiro, a Windsor Hotéis tem recebido propostas, incluindo de players internacionais, como a Hilton Worldwide, segundo informações de mercado, para a compra de alguns de seus hotéis na cidade. Entre eles o Windsor Atlântica, espécie de joia da coroa e onde funcionou por ano o Le Meridien.

A rede não confirma qualquer negociação, mas sabe-se que há projetos parados que precisam ser tocados, como o Windsor Arpoador (entre Copacabana e Ipanema), o Windsor Tower e o Windsor California, para saírem do papel o quanto antes. Dessa forma, as propostas estão sendo olhadas pelos donos com uma atenção maior. A rede americana Hilton opera dois hotéis no Brasil, um em São Paulo e outro na Barra da Tijuca, aberto no ano passado. O grupo americano ainda não se pronunciou a respeito e a Windsor não quer comentar o assunto.

A rede Windsor, que chegou recentemente a Brasília, com dois hotéis, incluindo o antigo Naoum, também pretende usar as ofertas para continuar sua expansão pelo Brasil. São Paulo é prioridade.

O mercado aguarda ansioso os próximos passos dessas negociações ainda secretas.

Tópicos relacionados