Janize Colaço   |   07/02/2017 10:52

Riotur apresenta proposta de calendário de eventos; confira

O presidente da Riotur, Marcelo Aves, apresentou seu plano de ação para os próximos quatro anos de gestão.

Marluce Balbino
Marcelo Alves, presidente da Riotur, apresentou as propostas da nova gestão
Marcelo Alves, presidente da Riotur, apresentou as propostas da nova gestão
Em um encontro organizado pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), na última sexta-feira (3), o presidente da Riotur, Marcelo Aves, apresentou seu plano de ação para os próximos quatro anos de gestão. O evento contou com a participação de aproximadamente 80 profissionais do setor e promoveu debate sobre negócios que impactam economicamente o mercado do Rio, tanto no Estado como na capital.

Dentre as novidades que a nova gestão pretende desenvolver, está o calendário anual de eventos. A estratégia, segundo a entidade, é promover mensalmente eventos temáticos. A Riotur acredita que, dessa forma, o Rio de Janeiro poderá criar a cultura de eventos diversificados. Além de carnaval e réveillon, o calendário deverá abordar temáticas como moda, gastronomia, shows, ecologia, e esportes.

“Tem que pensar grande. Tragam as melhores e maiores ideias. Se é para criar um festival de cinema, que seja um festival que o mundo saberá que existe. Se for um festival de gastronomia, que seja o mais encantador que possam apresentar. Precisamos ser os melhores em tudo que fizermos”, frisou Alves.












Tópicos relacionados