Henrique Santiago   |   14/02/2017 12:32

Transamérica Comandatuba abre sala de vídeo-game; veja

Está em funcionamento no Transamérica Ilha de Comandatuba (BA) o Comanda Games, espaço de jogos que incluem os consoles Xbox e Playstation. Além disso, disponibiliza aos hóspedes os modelos Arcade e também autoramas.

Em busca de atingir o hóspede jovem, o Transamérica Ilha de Comandatuba, no município de Una (BA), recém-inaugurou uma área de jogos nas dependências do resort. Chamado Comanda Games, o espaço oferece os consoles das marcas Xbox e Playstation e títulos como Fifa ’17 e PES ’17, Hobbit Lego, entre outros.

Localizada na sala Abrolhos, de 495 metros quadrados, a área passou por adaptações para receber o público. Mais tomadas foram instaladas a fim de os hóspedes carregaram seus aparelhos, a conexão de wi-fi gratuito foi reforçada e, ainda, foram instalados televisores HD de 58 e 75 polegadas.


Divulgação/Transamérica Comandatuba

Além de jogos atuais, o Comanda Games conta com o sensor Kinect, do Xbox, Guitar Hero e óculos de realidade virtual. No mesmo ambiente também foi inaugurado o Espaço Retrô, destinado aos amantes de clássicos. Lá, podem jogar Arcade, no melhor estilo fliperama, e autorama em uma pista com quatro carrinhos.

A sala é, segundo a empresa, um adicional para crianças e jovens se divertirem e abre diariamente das 17h às 23h ou mais cedo em caso de chuva. Ainda de acordo com o hotel, a intenção é trazer um equilíbrio entre a tecnologia e as atividades ao ar livre por todo o resort.

Com a fim da temporada de verão, o Transamérica Comandatuba pretende manter o Comanda Games aberto e atualizar os jogos com frequência.

Tópicos relacionados