Renato Machado   |   29/03/2017 11:40

Transamérica renova programa de incentivo em SP; fotos

O Grupo de hotéis Transamérica reuniu alguns de seus parceiros, na última quinta-feira, para apresentar detalhes da nova edição do Rota Transamérica

Jhonatan Soares
Heber Garrido discursa durante apresentaçã do Rota Transamérica 2017
Heber Garrido discursa durante apresentaçã do Rota Transamérica 2017
A Transamérica reuniu alguns de seus parceiros ontem para apresentar detalhes da nova edição do Rota Transamérica. O programa de incentivos da rede busca aprimorar a venda de agentes, operadoras e organizadores de eventos em, pelo menos, 15% em comparação a 2016. Com novidades estratégicas, como lançamentos de hotéis, reposicionamento de marcas e criação de novas bandeiras, o diretor do THG, Heber Garrido, afirma que "a busca é incentivar vendas para aprimorar o relacionamento".

A campanha dura de abril de 2017 a março de 2018. Ao longo do ano a rede promete dar bônus e prêmios para profissionais que estejam performando acima da média. Dentre as ações, há a premiação com ingressos para o Rock in Rio e comissões adicionais. Além disso, parte da estratégia de divulgação do Rota Transamérica passa por um apoio com a PANROTAS Editora.

O Grupo Transamérica estará em todas as edições do evento Next dialogando com o público local, apresentando novidades referentes à rede e, é evidente, dando detalhes da campanha de incentivo. "A expectativa é que com a estratégia ligada ao Next nós possamos triplicar todos números, de impactados, de participantes", finaliza.

Confira abaixo as fotos de Jhonatan Soares no evento de lançamento do Rota Transamérica:

Tópicos relacionados