Rafael Faustino   |   21/03/2017 09:00

Novo hotel Transamérica em Ribeirão Preto (SP) já aceita reservas; conheça

Todas as 163 acomodações do hotel possuem estação de trabalho, ar condicionado, cofre individual, televisão e wi-fi gratuito.

Será inaugurada em breve a 22ª unidade do Transamérica Hospitality Group. O Transamérica Prime Ribeirão Preto chega no dia 1º de abril para movimentar o cenário desse polo de negócios do interior paulista com 163 acomodações, auditório para eventos e atrativos como piscina, sauna e academia para os hóspedes, que já podem fazer suas reservas no portal do grupo.

Divulgação/Transamérica Hospitality Group
O lobby do hotel
O lobby do hotel

Localizado em frente à tradicional instituição de ensino superior Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) e próximo de pontos de referência como o Taiwan Centro de Eventos (oito quilômetros de distância) e Aeroporto Leite Lopes (11,6 quilômetros), o hotel permite aos visitantes ficar em uma posição central da cidade. As principais avenidas de Ribeirão Preto, Caramuru e Independência, também estão a uma curta distância, assim como os maiores shoppings da cidade.

ACOMODAÇÕES
Os apartamentos possuem a partir de 25 metros quadrados, em configuração de uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas as acomodações possuem estação de trabalho, ar condicionado, cofre individual, televisão e wi-fi gratuito.

Divulgação/Transamérica Hospitality Group
Uma das configurações dos quartos
Uma das configurações dos quartos

Para os momentos livres e de lazer, o Transamérica Prime disponibiliza também uma espaçosa piscina, fitness center e sauna. Bar e restaurante também estão presentes, com o segundo oferecendo todas as refeições do dia.

É bom lembrar que todos os ambientes são acessíveis para cadeirantes. O serviço de quarto, claro, está incluído, e ainda há outros serviços adicionais como lavanderia.

EVENTOS
O Transamérica Prime Ribeirão Preto é indicado tanto para hóspedes que tenham compromissos na cidade quanto para quem precisa de um lugar para seu evento. Com 478 metros quadrados, o espaço Vilaboim comporta diversas configurações: auditório, formato U, “espinha de peixe”, mesa única ou redonda. Além, é claro, da possibilidade de realizar coquetéis em um ambiente mais descontraído. A capacidade do local em formato de auditório é de 120 pessoas.

Além disso, o hotel está a apenas oito quilômetros do Taiwan Centro de Eventos, um dos principais espaços da cidade e que conta com quatro salões com área de 660 a sete mil metros quadrados, comportando mais de mil veículos.

BENEFÍCIOS
Assim como outros empreendimentos do THG, o Prime Ribeirão Preto permite aos hóspedes acessar as facilidades de reserva do grupo: Reserva Express pelo site, em um processo que leva poucos minutos; cancelamento grátis em até 24 horas antes do check-in; possibilidade de reservar pela internet e pagar apenas no hotel; e acúmulo de pontos no programa de fidelidade Transamérica Rewards.

Divulgação/Transamérica Hospitality Group
O Transamérica Prime tem localização privilegiada em Ribeirão Preto
O Transamérica Prime tem localização privilegiada em Ribeirão Preto

Para pontuar no programa, é necessário fazer a reserva por telefone, e-mail da Central de Reservas, site dos Hotéis Transamérica ou pelo site da Allpoints. Reservas via agências Abracorp também garantem pontuação para os hóspedes e empresas. A partir de três mil pontos acumulados, os clientes já podem trocá-los por diárias promocionais, milhas aéreas e produtos do catálogo da Allpoints.

Além de Ribeirão Preto, o THG possui hotéis no interior paulista em Jundiaí, Porto Feliz e Sorocaba, além do Guarujá, no litoral. Também há 13 unidades em São Paulo e uma em Cuiabá, Curitiba, Recife e Rio de Janeiro. Clique aqui para conhecer todo o portfólio.

Tópicos relacionados