Leonardo Ramos   |   12/04/2017 15:02

ST Giles será primeira rede britânica com hotel em Cuba

A rede britânica ST Giles Hotels anunciou que terá um hotel na capital de Cuba, Havana, com previsão de abertura para 2019; é a primeira rede do Reino Unido que terá uma propriedade no país cubano

O hotel da rede britânica será aberto em Havana, em 2019
O hotel da rede britânica será aberto em Havana, em 2019

O St Giles Hotels, rede hoteleira do Reino Unido, é a primeira anunciar planos para ter um hotel em Cuba, desde a reabertura das relações diplomáticas entre Estados Unidos e a ilha caribenha, há quase dois anos.

A estreia da marca, na verdade, será por meio da reformulação de um hotel já existente em Havana, o The Deaville, propriedade do grupo Cuba’s Gran Caribe. Através de parceria com o a rede cubana, será realizada uma grande reforma no empreendimento, com previsão de reabertura para 2019 sob o novo nome, The Deauville – A St Giles Signature Hotel.

Entre as mudanças que devem surgir no complexo estão um bar na cobertura e uma academia, que deve fornecer vista para a capital.

Parte do grupo CHM Hotels, o St Giles Hotels atualmente possui nove hotéis, nos continentes asiático, europeu e norte-americano, além de uma unidade em Sidney, na Austrália. O plano da empresa é possuir 20 hotéis ao redor do globo até 2020.

“Estamos extremamente empolgados e honrados por termos sido escolhidos para receber essa a oportunidade. Nosso sucesso em desenvolvimento e gestão de hoteleira, nossa vasta experiência em construção e nosso valor de preservar a cultura local e desenvolver a comunidade, nos coloca em uma situação privilegiada para se associar com o governo cubano na renovação dessa joia de Havana”, afirmou a head da empresa para Europa, Reino Unido e Américas, Abigail Tan-Giroud.

“E claro, ser o primeiro grupo hoteleiro do Reino Unido a ser concedida a entrada no país é um bônus”, comemorou.


*Fonte: Business Traveller

conteúdo original: http://bit.ly/2o6ylhM

Tópicos relacionados