Leonardo Ramos   |   25/04/2017 12:00

Tauá Atibaia anuncia grande expansão e mais 196 quartos

Com novo prédio, o Tauá Hotel & Convention Atibaia terá 536 quartos, um novo restaurante para 1,2 mil pessoas e novas áreas de lavanderia, RH e refeitório; veja detalhes

Divulgação/Tauá
196 quartos devem ser adicionados ao hotel até dezembro, em novo prédio
196 quartos devem ser adicionados ao hotel até dezembro, em novo prédio
O Tauá Hotel & Convention Atibaia prepara uma grande expansão em seu complexo, localizado no interior de São Paulo. Após a inauguração da nova área, prevista para dezembro, o empreendimento, que hoje tem 340 apartamentos, contará com 536. Os novos quartos estarão em um novo prédio do hotel.

A expansão ainda trará um novo restaurante, o América, que deve ser aberto em julho com capacidade para 1,2 mil pessoas. Com os atuais Pedra Bela e Pedra Grande, os restaurantes do hotel poderão receber até 2,1 mil pessoas. Outra intenção é criar uma Sala Gourmet, voltado para degustação de diferentes pratos.

Gabriel Alves
Os novos gerentes do hotel: Jorge Manfredini (Recepção), Lívia Poli (Governanta) e Henrique Castro (A&B)
Os novos gerentes do hotel: Jorge Manfredini (Recepção), Lívia Poli (Governanta) e Henrique Castro (A&B)

NOVOS GERENTES
Para acompanhar o crescimento do hotel, a rede contratou novos gestores: o gerente de A&B (alimentos e bebidas) será Henrique Castro, vindo do Rio Quente Resorts; a de Governança será Livia Poli, ex-Blue Tree Faria Lima; e o gerente de Recepção será Jorge Manfredini, também com experiência na rede Blue Tree. Todos eles serão liderados por Odair Gonçalves, gerente geral do hotel desde o começo do ano.

HOTEL ECONÔMICO PARA COMPORTAR EVENTOS
A ampliação é realizada simultaneamente à construção de um novo empreendimento da Rede Tauá: se trata do Tauá Biz, um hotel econômico que contou com investimento de R$ 14 milhões e terá 110 apartamentos, e que será localizado na cidade de Jarinu, a quatro quilômetros do complexo de Atibaia.

Segundo comunicado da empresa, a nova unidade “dará suporte de hospedagem às grandes operações de eventos” no principal hotel da rede na região. Juntos, os espaços para conferências e encontros totalizam 59 salas. O Tauá Hotel & Convention Atibaia comporta um total de 5,43 mil pessoas.

Tópicos relacionados