Karina Cedeño   |   05/05/2016 18:12

Turismo da Austrália busca representante no Brasil

A Tourism Australia (TA) está em busca de uma empresa de comércio e marketing para representá-la no Brasil e na América Latina, perante a indústria de viagens. De acordo com a vice-presidente da Tourism Australia para as Américas, Jane Whitehead, o objetivo é encontrar uma

A Tourism Australia (TA) está em busca de uma empresa de comércio e marketing para representá-la no Brasil e na América Latina, perante a indústria de viagens. O objetivo é encontrar uma agência que gerencie as atividades de distribuição, desenvolvimento e parceria de viagem que envolvem operadores e parceiros do segmento de alta renda, além de executar o Programa de Especialização Australiano (ASP, na sigla em inglês), voltado à formação de agentes de viagens.

O órgão nacional de marketing da Tourism Australia lançou anteontem (3) um processo licitatório para Comércio e Marketing, cuja documentação está disponível em www.tenders.gov.au com o código ATM TA7223/2016. Esta licitação proporcionará à Tourism Australia acesso aos serviços de uma agência pelos próximos três anos, lembrando que o orgão realiza revisões regulares dos licitados, com a finalidade de garantir serviços que representem o melhor custo-benefício.

A Interamerican Network, atual agência da Tourism Australia, está ciente que a licitação encontra-se disponível para download e pode participar se assim desejar. O orgão de promoção do destino também conta com os serviços de duas agências de RP, membros do painel que trabalham por projeto, o que significa que a companhia selecionada poderá vir a trabalhar com essas empresas em alguns projetos.

O processo licitatório encerra-se no dia 7 do mês que vem, às 16h (horário de Sidney, Austrália; 3h no horário de Brasília), e toda a comunicação deve ser feita por meio da Central de Contato por meio desse link.

Tópicos relacionados