Karina Cedeño   |   04/07/2016 13:13

Blog: subestimar trabalhos pode fechar pontes

De estagiária na área de Lazer e Turismo em uma multinacional americana a promotora de uma balada em Barcelona. Como Mariana Aldrigui, autora do post dessa semana do blog Aprendendo Turismo, chegou até aqui, é uma pergunta que você deve estar se fazendo agora, mas



De estagiária na área de Lazer e Turismo em uma multinacional americana a promotora de uma balada em Barcelona. Como Eda Samara Pádua, autora do post dessa semana do blog Aprendendo Turismo, chegou até aqui, é uma pergunta que você deve estar se fazendo agora, mas basta ler o texto para saber que o segredo foi um só: ela não recusou oportunidades.

Nem quando ficou sem dinheiro e teve que aceitar um emprego de garçonete em uma balada espanhola, enfrentando preconceitos, nem quando teve que aceitar uma proposta de estágio não remunerada. Quem acha que ela saiu perdendo nessa, não imagina o quanto ganhou em experiência. Sempre acompanhada pelo pensamento “Ferrou, será que vou dar conta?“ ela foi galgando degraus, até ficar à frente da ICB Experience, agência de intercâmbio onde está hoje.

No meio do caminho, ela aprendeu que subestimar um trabalho, por mais simples que possa ser, pode prejudicar a travessia de pontes que levam a objetivos maiores.

Tópicos relacionados