Rodrigo Vieira   |   12/08/2016 12:41

Tecnologia é trunfo do novo endereço da Flytour Gapnet

Em menos de um mês, a Flytour Gapnet estará instalada na Barra Funda, em São Paulo. Está quase tudo pronto para a mudança da consolidadora e das operadoras Flytour Viagens e MMTGapnet e é possível que outras unidades do grupo também se instalem


Sylvio Ferraz, da Flytour Gapnet, José Roberto Trinca, da American Airlines, e Ivo Lins e Christiano Oliveira, da Flytour Gapnet

Em menos de um mês, a Flytour Gapnet estará instalada na Barra Funda, em São Paulo. Está quase tudo pronto para a mudança da consolidadora e das operadoras Flytour Viagens e MMTGapnet e é possível que outras unidades do grupo também se instalem no novo escritório.

Serão cinco mil metros quadrados divididos em dois andares. Trata-se de um espaço muito bem estruturado, com instalações modernas e que deve receber cerca de mil colaboradores, além de parceiros, de maneira muito confortável. Pelo menos essa foi a avaliação do diretor da American Airlines no Brasil, José Roberto Trinca.

“Estive no escritório na Barra Funda e fiquei impressionado. São cinco mil metros quadrados de muito conforto e modernidade, com tecnologia de última geração”, afirmou Trinca, após a visita. “Parabéns ao Elói, ao Christiano, ao Ivo, Rui, Sylvio e de mais diretores, gerentes e colaboradores. Desejo muito sucesso!”

O escritório estará localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 1.350, bem próximo ao Shopping Bourbon e à Allianz Arena, estádio do Palmeiras. Os telefones deverão permanecer os mesmos.

Tópicos relacionados