Rodrigo Vieira   |   17/10/2016 12:28

Como ser um especialista em vender para famílias; confira

Vender pacotes para famílias é uma das coisas mais saudáveis no dia a dia de uma agência de viagens. Além de ser um dos públicos com maior índice de fidelidade, que pode atravessar gerações embarcando com o mesmo consultor, a famí



Vender pacotes para famílias é uma das coisas mais saudáveis no dia a dia de uma agência de viagens. Além de ser um dos públicos com maior índice de fidelidade, que pode atravessar gerações embarcando com o mesmo consultor, a família representa vendas volumosas em uma tacada só. É valor agregado e, por que não, a satisfação de realizar sonhos de pais e filhos de todo País.

O Jornal PANROTAS desta semana, já disponível on-line, traz o Especial Viagens em Família. Como aprimorar as vendas para este tipo de público, quais são os produtos em alta, destinos preparados para receber e agradar adultos e jovens, cuidados necessários, hotelaria, aviação, operadoras, seguros tendências...Saia na frente e venda mais famílias com a leitura do JP 1.240, que tem mais:

- American Airlines dá sinais de retomada no Brasil

- Tivoli Ecoresort anuncia investimentos na crise

- Gol faz primeiro voo com wi-fi e anuncia cronograma

- Sabre implanta sede para América Latina no Uruguai

- Check-IN: os números da CVC em 2016

- Tudo sobre a Fit Argentina

- Guia PANROTAS de Resorts e Hotéis de Lazer 2016-2017

- A movimentação do mercado no Surface, PANROTAS Corporativo e outras novidades do Turismo no único jornal semanal do setor. Confira:


Tópicos relacionados