Fernanda Cordeiro   |   29/11/2016 19:29

Livelo permite que usuários renovem pontos expirados

Com a novidade, os usuários do programa poderão renovar todos os pontos expirados nos últimos 90 dias, por um prazo de 24 meses


Reprodução


A partir de agora, os clientes da Livelo contam com uma nova funcionalidade: os usuários podem solicitar a renovação dos pontos expirados.

Com a novidade, os clientes poderão renovar todos os pontos expirados nos últimos 90 dias, por um prazo de 24 meses. A nova funcionalidade visa o resgate de recompensas com melhor relação custo-benefício.

Para o diretor de Marketing e Produtos da Livelo, Mauro Bizatto, a novidade busca disseminar a cultura dos pontos no Brasil. “Queremos oferecer uma experiência ainda melhor para os nossos clientes e disseminar a cultura de pontos no país, mostrando para os brasileiros as diversas formas de resgatar recompensas para que eles se sintam, beneficiados pelo modelo.”

COMO UTILIZAR
Para trocar os pontos por recompensas na plataforma, os usuários dos programas de pontos do Bradesco e do Banco do Brasil precisam ativar sua conta Livelo. A ativação pode ser feita no site do programa.

Tópicos relacionados