Brunna Castro   |   20/12/2016 12:43

R11 anuncia novo gerente de MKT; empresa cresceu 20%

A R11 Travel, responsável pela distribuição da Royal Caribbean, Azamara Club Cruises, Celebrity Cruises e Pullmann no País, anunciou hoje o reforço de sua equipe com a contratação de Gustavo Monteiro para o cargo de gerente de Marketing.

A R11 Travel, responsável pela distribuição da Royal Caribbean, Azamara Club Cruises, Celebrity Cruises e Pullmantur no País, anunciou hoje o reforço de sua equipe com a contratação de Gustavo Monteiro para o cargo de gerente de Marketing.

Divulgação
Gustavo Monteiro, gerente de Marketing da R11 Travel
Gustavo Monteiro, gerente de Marketing da R11 Travel
No cargo desde novembro, Monteiro é responsável por todas as ações da área, incluindo a reestruturação do departamento na América Latina. O profissional já atuou na área de marketing de empresas do trade nos últimos 15 anos, como GTA e Nascimento, e é professor de marketing e comunicação social na Universidade Ibirapuera desde 2012 e da disciplina de Gestão de Branding na Fainc desde 2014.

CRESCIMENTO
Além da contratação, a R11 Travel comunicou, em balanço parcial das atividades, que, nos seus quatro primeiros meses, tem um crescimento de 20% em volume de vendas sobre os resultados da Royal no mesmo período do ano passado.

"Foram quatro meses intensos para que pudéssemos colocar os negócios em linha e estou muito satisfeito com o resultado", garantiu o diretor da R11, Ricardo Amaral, sobre o período em que a empresa vem cuidando da representação dos cruzeiros. "Como não pretendemos parar o crescimento,trouxemos o Gustavo que tem muita experiência com o trade”, disse.

Tópicos relacionados