Henrique Santiago   |   04/09/2017 13:08

Kayak pode demitir ao menos 50 funcionários do Momondo

Uma demissão em massa deverá acontecer no Grupo Momondo, principalmente na empresa Cheapflights, de Londres, segundo apontou o portal Skift.

Pixabay

Uma demissão em massa poderá acontecer no Grupo Momondo, principalmente na empresa Cheapflights, de Londres, segundo apontou o portal Skift.

O site norte-americano aponta que um e-mail da Kayak, companhia que comprou o grupo no início do ano, foi enviado a 47 funcionários informando que o processo de consulta – ou redundância - já havia começado.

Em resposta, o cofundador e diretor executivo do Kayak, Steve Hafner, declarou não haver nenhuma demissão e que a companhia apenas segue o processo de consulta e processão dos funcionários.

"Estamos simplesmente seguindo esse esquema enquanto exploramos a maneira mais eficiente de administrar nossas marcas. Definitivamente não é uma formalidade. Ainda estamos descobrindo coisas ", destacou Hafner.

Em fevereiro, o Grupo Priceline, do Kayak, investiu US$ 550 milhões na compra do Grupo Momondo. Alguns meses mais tarde, o diretor executivo da segunda empresa, Hugo Burge, deixou o cargo.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2gxHeOU

Tópicos relacionados