Renato Machado   |   28/11/2017 08:59

Quality Resort Itupeva (SP) tem novo gerente geral

Nesta segunda-feira, o Quality Resort Itupeva, localizado na cidade a 50 minutos da capital paulista, oficializou Rodrigo Miluzzi como seu novo gerente geral. O profissional já atuava na propriedade como diretor de vendas.

Divulgação/Quality Resort Itupeva
Rodrigo Miluzzi
Rodrigo Miluzzi
Nesta segunda-feira, o Quality Resort Itupeva, localizado na cidade a 50 minutos da capital paulista, oficializou Rodrigo Miluzzi como seu novo gerente geral. O profissional já atuava na propriedade como diretor de Vendas.

Esta é a segunda passagem de Miluzzi pelo Quality de Itupeva, onde já atuou no Departamento de Cadastros Corporativos. Sua trajetória profissional seguiu pelo Comfort Downtown, Radisson Faria Lima, Quality Berrini e, então, o retorno ao Quality Itupeva como gerente de vendas. Rodrigo Miluzzi é graduado em Turismo.

“Essa é minha primeira experiência como gerente geral de um hotel e estou plenamente feliz pelo reconhecimento. É uma responsabilidade e um desafio grande, mas ao mesmo tempo é um estimulo na carreira”, afirma Miluzzi.

O novo gerente geral aposta em sua experiência para “poder contribuir para melhorar e motivar ainda mais as equipes do hotel para que todos continuem a desempenhar da melhor forma possível seus cargos dentro da empresa”.

Tópicos relacionados