Karina Cedeño   |   09/04/2016 15:42

Nova Operadora dobrou faturamento no 1° trimestre

CAMPINAS (SP) - A Nova Operadora anunciou que dobrou o seu faturamento no primeiro trimestre desse ano. “Enquanto todo o mercado estava retraído, a empresa investiu, contratou e inovou, reforçando a confiança dos agentes, que contam também com o respaldo do Grupo Forma e sua experiência de quase du

CAMPINAS (SP) - A Nova Operadora comemorou o fato de ter dobrado o seu faturamento no primeiro trimestre desse ano. “Enquanto todo o mercado estava retraído, a empresa investiu, contratou e inovou, reforçando a confiança dos agentes, que contam também com o respaldo do Grupo Forma e sua experiência de quase duas décadas no mercado”, destaca o diretor da Nova Operadora, André Pereira.

A empresa também marca presença na Aviesp, dando destaque para os roteiros de lua de mel, que contemplam desde o aéreo à cerimônia no local desejado, além de apostar em roteiros exóticos, dentre eles as Ilhas Maldivas e Zanzibar (Tanzânia), além do Leste Europeu e Escandinávia, que contam com roteiro diferenciado e guia brasileiro.

Tópicos relacionados