Karina Cedeño   |   09/05/2016 17:26

Agaxtur reestrutura equipe de atendimento; confira

A Agaxtur anunciou uma reestruturação em sua equipe de atendimento, que agora passa a contar com uma central de atendimento no interior de São Paulo e seis novos executivos de Contas para a região. A nova estrutura de vendas está dívida entre São Paulo (capital), interior do Estado e Baixada Santis


Divulgação
O diretor de Vendas da Agaxtur, Carlos Braga, junto à supervisora do Atendimento à Agência da operadora, Aline Siqueira

A Agaxtur anunciou uma reestruturação em sua equipe de atendimento, que além das unidades na capital paulista e na Baixada Santista, agora também passa a contar com uma central no interior de São Paulo.

Para a região, foram contratados seis novos funcionários: Rodrigo Okama, que atuará em Ribeirão Preto, Juliana Lima, para São José dos Campos, Priscyla Garcia, que exercerá a função em Bauru, enquanto Fabiana Bicudo e Augusto Heubel ficarão responsáveis por Campinas. Na Baixada Santista, o executivo de Contas será Leandro Valentini.

“Estamos colocando no mercado profissionais altamente capacitados e preparados para mostrar os benefícios e as vantagens de se trabalhar com os produtos da Agaxtur”, destaca o diretor de Vendas da operadora, Carlos Braga.

A central de atendimento exclusivo para os agentes de viagens do interior do Estado fica em Campinas e atende pelo número 0800-000-9000. A supervisão do atendimento é de Rafaela Baratelli e a gerência de Vendas para o interior é de Fernando Meirelles. Em São Paulo, o atendimento em segue com a supervisão de Aline Siqueira, pelo telefone (11) 3067-0900, enquanto na Baixada Santista a gerência de Vendas segue com Eduardo Silveira, pelo telefone (13) 3301-1021.

Na capital a equipe é composta pelos seguintes executivos de Contas: Luciana Calil para a zona sul, Eric Siviero para a Grande São Paulo, Michel Balestra para a região central, além de Atulito Coelho e Catia Freitas, ambos para a zona oeste.

Tópicos relacionados