Henrique Santiago   |   04/05/2016 15:50

Primetour lança operadora para atender Brasil

A Primetour lança na Travelweek uma novidade que, segundo seus colaboradores, se fez mais do que necessária. A operadora Primetour Brasil. – isso mesmo, com um ponto no final para trazer “boas energias” – foi concebida a fim de atender o mercado nacional. Para comandar a empresa, um profissional da


Henrique Santiago
Fernando Nishi, da Primetour Brasil., entre Fernanda Gouvêa e Kathia Mara, da Primetour

A Primetour apresenta na Travelweek uma novidade que, segundo seus colaboradores, se fez mais do que necessária. A operadora Primetour Brasil. – isso mesmo, com um ponto no final para trazer “boas energias” – foi concebida a fim de atender o mercado nacional.

Para comandar a empresa, um profissional da casa foi trazido de volta: Fernando Nishi. Ele atuou por quase três anos antes de trabalhar na operadora Matueté. Ele retorna com a missão de atender a uma demanda de produtos nacionais. Mais profissionais devem ser contratados em breve.

“Com a alta do dólar e a presença de produtos de qualidade, como hotéis butique e cruzeiros fluviais, viagens de experiência e família como tendência, nós vamos desenhar viagens customizadas e em alto estilo. É o nosso DNA”, disse ele.

A Primetour Brasil. irá operar ao lado do internacional. A empresa está localizada na Avenida Paulista, 171 – quinto andar.

Tópicos relacionados