Maria Izabel Reigada   |   20/01/2017 11:26

CVC leva 30 mil paxs a Europa e prepara Ásia e África

Ao menos um ano sim, um não, o vice-presidente de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, visita a Fitur, uma das maiores feiras de turismo do mundo.

Maria Izabel Reigada
Uma das reuniões do VP da CVC na Fitur, com Orlando Giglio, da Iberostar Hotels & Resorts no Brasil
Uma das reuniões do VP da CVC na Fitur, com Orlando Giglio, da Iberostar Hotels & Resorts no Brasil
MADRI – Ao menos um ano sim, um não, o vice-presidente de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, visita a Fitur, uma das maiores feiras de turismo do mundo. Para a operadora, a mais importante das feiras europeias. “Nossa central de operações de ônibus para a Europa está aqui em Madri, assim como a Special Tours, que tem os roteiros que oferecemos, e até a Pullmantur, nossa parceira nos navios que levamos para a temporada de cruzeiros pelo Brasil”, conta, ressaltando a importância das parcerias com as empresas espanholas.

Segundo Patriani, no ano passado foram embarcados 30 mil turistas brasileiros nos 174 roteiros que a CVC oferece pela Europa. E ele carrega pela feira o catálogo com a oferta desses roteiros, com preços até 2018 e destaque para os destinos mais procurados pelos brasileiros: Portugal, Espanha, Itália e a combinação entre esses e outros destinos do continente. “Estamos falando de um volume de 1,2 mil passageiros ao mês para a Europa. Isso mostra a importância e a razão para virmos aqui, falar com fornecedores e buscar novidades.”

Embora não tenha interessa especial em atuar no receptivo, a CVC poderia vir a fazê-lo, por meio de alguma aquisição, segundo Patriani. “Podemos atuar em qualquer segmento com aquisições, mas o incoming não é nossa área. Nós sabemos vender para os brasileiros, sabemos o que o brasileiro quer e gosta quando viaja”, diz. Na convenção que a CVC prepara no próximo mês, dia 16, em Foz do Iguaçu, o VP da operadora conta que haverá lançamentos de destinos, com destaque para a programação de Ásia e África para brasileiros. “São produtos para os brasileiros que não falam outros idiomas e querem viajar com ajuda, para aproveitar ao máximo o destino. Para eles, teremos programas como a Tanzânia, o Quênia, o Laos e a Birmânia”, antecipa.

O PANROTAS é media partner da Fitur 2017

Tópicos relacionados