Henrique Santiago   |   28/01/2017 09:59

"O nosso Feirão Flytour é para os agentes", diz Barkoczy

Presidente da operadora destaca a parceria com os agentes de viagens da Unav


Emerson Souza
Michael Barkoczy inicia as apresentações no evento da Unav
Michael Barkoczy inicia as apresentações no evento da Unav
A União Nacional das Agências de Viagens (Unav), grupo surgido na Baixada Santista, em São Paulo, após dificuldades enfrentadas com a Aviesp, realiza no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), o primeiro encontro com os integrantes. Participaram 83 agências de viagens de todo o Brasil entre os cerca de 160 membros. O Portal PANROTAS cobre o evento com exclusividade.

O presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, abriu o ciclo de apresentações na manhã deste sábado para falar da parceria entre operadoras e agências de viagens. A eles, o executivo reforçou que a o Hiper Feirão de Viagens – tema de discussão com os agentes da Unav, voltado às vendas para o público final, é destinado aos agentes.

“A Flytour irá vender sozinha? Não, é mentira”, recordou. Nunca pensei em fazer um feirão que não fosse com os agentes de viagens. Ninguém acreditava que fosse dar certo. Achavam que não ia funcionar. O pessoal vai, o povo gosta, o público gosta. Nós vamos sempre apoiar vocês”, complementou.

Em clima de descontração, Barkoczy elogiou a união e organização dos agentes. Os participantes, inclusive, vestem camiseta laranja, que remete à cor da operadora, e o logotipo da Flytour Viagens, que apoia o evento da Unav.

Tópicos relacionados