Bruna Murback   |   03/05/2017 10:01

Visual Turismo lança nova edição de incentivo a agentes

Campanha tem foco na temporada de neve na América Latina, onde nas vendas a partir de mil reais, o agente ganha 32 pontos 


Emerson Souza
Afonso Louro, da Visual Turismo
Afonso Louro, da Visual Turismo
A Visual Turismo lançou a terceira edição da campanha Visual Plus, que permite aos agentes de viagens trocarem pontos acumulados nas vendas por produtos e prêmios. Para essa edição, o foco são os roteiros para a temporada de neve da América do Sul. A cada venda de R$ 1 mil (sem taxas) em qualquer produto da companhia, o agente irá ganhar 25 pontos. Já nas vendas relacionadas à temporada de neve na América do Sul, serão 32 pontos a cada R$ 1 mil.

Essa edição traz cerca de 485 mil itens para resgate em produtos e experiências, nos segmentos de informática, tecnologia, casa e escritório, cultura e diversão, moda e beleza, ferramentas, automotivo, esporte, saúde e infantil. Fica a critério do agente de viagens trocar ou acumular os pontos.

De acordo com o diretor da operadora, Afonso Louro, a expectativa é de que a campanha aumente a performance de vendas da Visual, cuja meta é atingir um crescimento de 10% em comparação ao ano passado. “A campanha é também um agradecimento aos agentes pelas vendas e um estímulo para nossos clientes estarem sempre perto da Visual.”

No saldo total da edição do ano passado, quando a operadora comemorou seus 30 anos, foram mais de R$ 1,25 milhão investidos, além de 5,5 mil agentes cadastrados e 3,4 mil itens resgatados, incluindo utensílios domésticos, eletrônicos e smartphones.

Tópicos relacionados