Diego Verticchio   |   11/11/2015 09:28

Sea World terá um novo show com orcas em San Diego

O presidente e CEO do Sea World Entertainment, Joel Manby, anunciou ontem uma série de novidades para os próximos anos, entre elas o fim do show One Ocean, com as orcas, para o Sea World de San Diego

O presidente e CEO do Sea World Entertainment, Joel Manby, anunciou ontem uma série de novidades para os próximos anos, entre elas o fim do show One Ocean, com as orcas, para o Sea World de San Diego. Em contrapartida, a empresa confirmou que parte do investimento anunciado para o Blue World Project, uma grande piscina destinada às orcas que habitam no parque aquático, será destinado a esta nova atração. Em julho, numa entrevista para o Portal PANROTAS, a diretora de Comunicação e Marketing, Aimée Jeansonne, afirmou que o Blue World Project seráo maior investimento já feito na história da companhia.

LEIA TAMBÉM
Sea World anuncia atração "mais cara da história"; confira
Sea World recorre à proibição de criar orcas em cativeiro


Segundo Manby, a nova experiência visa inspirar e entreter o público, destacando comportamentos naturais da espécie. O show incluirá uma mensagem de preservação e dicas que os visitantes levarão para casa sobre como fazer a diferença e ajudar as orcas na natureza.

Segundo a empresa, a mudança vem para atender a uma série de pedidos feitos pelos moradores da Califórnia, que não querem ver mais shows teatrais e sim como as orcas se comportam naturalmente. Os espetáculos nos demais parques, no entanto, continuam.

MAIS NOVIDADES
A empresa anunciou parceria com a Panasonic, que irá se tornar empresa global parceira de tecnologia nos parques, oferecendo soluções de tecnologia para diversos segmentos do grupo. Outra parceria divulgada foi assinatura da carta de intenções com o Evans Hotels Group para um hotel nos arredores do Sea World San Diego.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Panasonic e Evans Hotels, empresas altamente conhecidas pela qualidade e inovação", disse Manby. "Estamos muito animado para começar a implantar soluções de tecnologia da Panasonic, para melhorar a experiência do hóspede em nossos parques e para explorar oportunidades de desenvolvimento com Evans Hotels”, complementou.

Tópicos relacionados