Henrique Santiago   |   21/07/2015 14:10

Sea World anuncia atração "mais cara da história"; confira

O Sea World anunciou hoje que o complexo iniciará, a partir de 2016, um novo projeto de anos intitulado Blue World Project

A Sea World Parks & Entertainment anunciou hoje, por meio de sua diretora de Comunicação e Marketing, Aimée Jeansonne, que iniciará, a partir de 2016, um novo projeto, com término previsto para 2022, intitulado Blue World Project. Trata-se de uma grande piscina destinada às baleias orcas que habitam os três parques aquáticos do Sea World nos Estados Unidos. “Nós vamos expandir totalmente o habitat da espécie, melhorando, assim, o seu bem-estar”, disse ela.

LEIA MAIS:
Sea World anuncia montanha-russa baseada em tubarão

De acordo com Aimée, a nova atração dos parques Sea World terá 15 metros de profundidade e uma galeria de visualização de cerca de dez metros de altura, que permitirá aos visitantes ver de perto as orcas e interagir com os cetáceos, como, por exemplo, uma corrente de água que permite aos animais nadarem através da água em movimento. “É o maior investimento já feito na história da companhia”, salientou a diretora, sem revelar as cifras investidas.

Segundo Aimée, as obras terão início no Sea World de San Diego, na Califórnia, em 2016, e deverão ser finalizadas em 2018. Em seguida, os parques de Orlando (Flórida) e San Antonio (Texas) vão receber a novidade. A previsão de entrega do terceiro e último Blue World Project está prevista para 2022.

Tópicos relacionados