Danilo Teixeira Alves   |   21/05/2016 17:22

Beto Carrero anuncia meta de 6 milhões de visitantes

ITAJAÍ (SC) – O presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, afirmou hoje que o parque trabalha com o potencial de receber, em 2024, seis milhões de visitantes/ano. 


Danilo Teixeira Alves


ITAJAÍ (SC) – O presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira (foto), afirmou hoje que o parque trabalha com o potencial de receber, em 2024, seis milhões de visitantes/ano. Segundo ele, esse número poderá ser alcançado graças a as alianças estratégicas que o parque pretende fazer, além da criação de novas áreas temáticas e ampliação das que já existem. No ano passado, o estabelecimento recebeu 2,1 milhões de visitantes.

“Nos últimos meses, adotamos uma nova forma de promoção do Beto Carrero World. Começamos a integrá-lo na promoção do destino Santa Catarina. Estou unindo hoteleiros e empresários do trade catarinense para intensificar nossos trabalhos nos principais mercados prioritários”, disse ele.

Apesar de otimismo com o futuro, Siqueira sabe que dependerá também de outros fatores para atingir sua meta de seis milhões. Um deles é a parceira com os agentes de viagens e operadoras. “Sempre foram o nosso principal canal de vendas e continuarão sendo. Mas acredito que as operadoras precisam inovar um pouco mais na criação de seus produtos, isto é, desenvolver coisas novas”, afirma. Segundo Siqueira, há um enorme potencial para a criação de pacotes rodoviários. “Em alguns casos, se o cliente vem do interior paulista, por exemplo, é mais fácil ele chegar ao Beto Carrero e em Santa Catarina de ônibus. O tempo que ele vai perder fazendo conexão pode ser maior do que uma viagem de ônibus”, avalia.

Em 28 de dezembro deste ano, o Beto Carrero World completará 25 anos de existência. “Em 2017, vamos comemorar a nossa história anunciando uma novidade a cada mês. Estamos pensando em novos shows, simuladores e outras coisas que podem melhorar a experiência do visitante no Centro de Entretenimento Beto Carrero World”, finalizou.

Tópicos relacionados