Karina Cedeño   |   01/06/2016 10:01

Conheça as novidades do Legoland Florida Resort

Este ano o Legoland Florida Resort traz uma série de novidades para a criançada. A começar pelo #BuiltForKids (“feito para crianças”), que contará com novas atrações, atividades de Lego e um novo evento, com direito a fogos de artifício e tudoConfira quais são as novas atrações:


Divulgação

Este ano o Legoland Florida Resort (EUA) traz uma série de novidades para a criançada. A começar pelo #BuiltForKids (“feito para crianças”), que contará com novas atrações, atividades de Lego e um novo evento, com direito a fogos de artifício.

Confira quais são as novas atrações:

Legoland Night Lights
A “Lightiest Nightiest Nights of All” convida os visitantes a curtirem horas estendidas no parque e oportunidades de meet-and-greet com os personagens de Lego, incluindo alguns que fazem sua primeira aparição no Legoland Florida Resort; além de um show de fogos de artifício Lego Ninjago, que iluminará o céu acima do Lago Eloise com cores brilhantes e muita música. Exclusivamente no Legoland Florida Resort, a festa está inclusa na entrada do parque temático e ocorrerá todos os sábados e domingos, entre 18 de junho e 31 de julho.

Imagination Zone
Inaugurado no último dia 27, o espaço de atividades de construção com Lego inaugurará novas áreas, onde as crianças poderão abusar da imaginação. Embora algumas das atrações permaneçam, há diversas novas atividades na área interna, totalmente transformada com coloridos móveis e designs que vão do chão ao teto. Entre os destaques, estão a Creation Zone (Zona de Criação), Water Zone (Zona de Água), Wheels Zone (Zona de Rodas), Building Zone (Zona de Construção) e Flight Zone (Zona de Voo).

Lego Nexo Knights: The Book of Creativity
Exibida diariamente no teatro Wells Fargo Fun Town Theater junto ao The Lego Movie 4D: Uma Nova Aventura, esta nova atração 4D é foi criada especialmente para os Legoland Parks e Legoland Discovery Centers ao redor do mundo. Localizado no reino futurista de Knighton, o filme de 12 minutos acompanha cinco jovens cavaleiros em sua jornada para derrotar Jestro, o Livro dos Monstros e seu Exército de Monstro de Lava. Liderados por Clay Moorington, os cavaleiros se unem ao grande mágico digital Merlok 2.0, com o intuito de destruir o inimigo e impedi-lo de pôr as mãos em um poderoso livro de magia. Após o filme, as crianças poderão encontrar seis escudos exclusivos que destravam poderes Nexo únicos no Lego Nexo: Merlok 2.0, aplicativo móvel para dispositivos iOS e Android. Além disso, Lance Richmond, o herói do Lego Nexo Knights, estará disponível para cumprimentar os visitantes fora do teatro.

Build-A-Boat
A Creative Cove é uma nova área de expansão do Legoland Water Park que adiciona a atração Build-A-Boat. As crianças poderão criar e conduzir embarcações de Lego por rios com correnteza, ao lado de uma plateia animada em um cenário inspirado pelos conjuntos Lego City Coast Guard.
Novas opções de alimentação, capacidade de assentos ampliada e wi-fi gratuito em todo o parque aquático complementam as novidades deste ano

Para mais informações sobre visitas ao Legoland Florida Resort, incluindo eventos especiais, experiências VIPs, programas educacionais, serviços para pessoas com deficiência e acomodações temáticas no Legoland hotel, visite www.legoland.com/florida/.

Tópicos relacionados