Artur Luiz Andrade   |   21/10/2016 17:12

Vertemati conta que projeto do Beto Carrero o encantou

Roberto Vertemati, anunciado hoje como novo diretor comercial do Beto Carrero World, é bastante conhecido do mercado por sua carreira na CVC e disse que um dos aspectos que o atraíram foi exatamente trabalhar agora um destino, um produto diretamente. “Antes eu estava mais focado


Emerson Souza
Roberto Vertemati
Roberto Vertemati

Roberto Vertemati, anunciado hoje como novo diretor comercial do Beto Carrero World, é bastante conhecido do mercado por sua carreira na CVC e disse que um dos aspectos que o atraíram foi exatamente trabalhar agora um destino, um produto diretamente. “Antes eu estava mais focado na intermediação e agora tenho que trabalhar o parque nos diversos canais, ajudar a divulgá-lo mais e ampliar mercado”, conta.

Segundo ele, venda de viagens está no seu sangue e quando ele começou o processo de seleção iniciou também um mergulho pelo produto e pelo projeto, que o encantaram. “Tinha uma imagem antiga do parque, mas é o que mais se aproxima no Brasil ao modelo de Orlando. Muitas novidades virão na comemoração dos 25 anos do Beto Carrero World, que se inicia em dezembro, e estou bem entusiasmado de me juntar ao excelente time neste momento”, disse ele, que ficará em Santa Catarina de segunda a sexta-feira.

Vertamati vai liderar as equipes de Vendas e Marketing no Beto Carrero World. O parque é presidido por Rogério Siqueira.

Tópicos relacionados