Fernanda Cordeiro   |   21/10/2016 15:32

Vertemati (ex-CVC) assume comercial do Beto Carrero

Com 22 anos de experiência em operadoras, o executivo planeja impulsionar as vendas e trabalhar com a fidelização dos clientes.


Divulgação
O turismólogo Roberto Vertemati se tornou o diretor da área comercial do Beto Carrero World. Com 22 anos de experiência em operadoras, o executivo planeja impulsionar as vendas e trabalhar com a fidelização dos clientes.

"Aprendi a me apaixonar pelos projetos e cada dia é uma oportunidade de fazer melhor. Nosso time comercial estará alinhado com todas as áreas para garantir ainda mais a expectativa dos clientes com a qualidade do negócio", disse Vertemati.

Vertemati atuou até 2015 como diretor da rede de varejo da CVC, onde foi responsável pelo desenvolvimento e implantação do plano de expansão. O executivo também já atuou como diretor de Turismo Receptivo da regional de São Paulo da Abav e foi representante por mais de 10 anos na Braztoa. Entre 2007 e 2008 foi conselheiro suplente do Conselho Nacional do Turismo.

"O Beto Carrero World é um ícone do turismo, um produto de desejos. Vi aqui uma oportunidade única de realizar um grande sonho, que é trabalhar diretamente com um destino", comenta Vertemati.

Tópicos relacionados