Renato Machado   |   23/01/2017 11:19

SC: novo secretário toma posse e defende PPP

Na última terça-feira, tomou posse o novo secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Leonel Pavan. O político, que já foi senador e vice-governador do estado, assumiu o cargo com um discurso de apoio a parcerias entre o poder públi

Luiz Roberto Francisconi
Leonel Pavan discursa ao tomar posse da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina
Leonel Pavan discursa ao tomar posse da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina
Na última terça-feira (17), tomou posse o novo secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Leonel Pavan. O político, que já foi senador e vice-governador do estado, assumiu o cargo com um discurso de apoio a parcerias entre o poder público e o setor privado (PPPs).

Dentre as medidas que pretende colocar em prática durante seu mandato, Pavan deu destaque para a necessidade de promover melhorias aos aeroportos catarinenses. “O aeroporto de Hercílio Luz precisa urgentemente ser ampliado e o de Navegantes deve estar apto a receber voos internacionais”, defendeu.

Já na fala do governador Raimundo Colombo, o ambiente econômico ainda desfavorável foi tema. Para ele, se unir frente à dificuldade é saída que o Estado necessita. “Santa Catarina é destaque no cenário nacional e grande parte dessa conquista é mérito da equipe que trabalha unida. Temos que continuar empenhados para que o catarinense se sinta protegido em momentos difíceis como esse”, concluiu.

Presente à posse, o diretor presidente da ABIH-SC, Osmar Vailatti, afirmou que a entidade “deposita total confiança no desempenho do deputado Leonel Pavan na liderança da secretaria e se coloca a sua inteira disposição, na certeza de que juntos podemos projetar ainda mais o Turismo de Santa Catarina no cenário nacional e internacional”.

Tópicos relacionados