Da Redação   |   10/08/2016 12:18

Receptivo americano cresce com grupos brasileiros

Operadora de receptivo no país, a North America Destinations vem expandindo seus serviços e apostando em crescimento de 25% neste ano, em muito empurrado pelos grupos de lazer e incentivo do Brasil.

Mesmo no conturbado momento atual, há segmentos e empresas que conseguem crescimento e seguem otimistas com relação a viagens de brasileiros para os Estados Unidos. Operadora de receptivo no país, a North America Destinations vem expandindo seus serviços e apostando em crescimento de 25% neste ano, em muito empurrado pelos grupos de lazer e incentivo do Brasil.

Para a diretora de Vendas da empresa, Maria Hulsewe, os números mostram que o “o pior já passou” na crise brasileira. “O mercado caminha para recuperação. Estamos fechando grupos que exigem, além de roteiros específicos, novas experiências, mais serviços de guias, fotógrafos, tradutores e eventos paralelos como jantares especiais e shows”, destaca Maria. Prova disso é que a NAD teve alta recente de 15% na consulta de tours personalizados para grupos de incentivo.

Divulgação/North America Destinations
Maria Hulsewe, do North America Destinations

E é na Flórida, sempre muito procurada por brasileiros, que essa melhora pode ser vista mais claramente, segundo ela. “Poucos destinos no mundo são tão atraentes, tão ofertados e tão rentáveis como a Flórida. E o brasileiro já criou uma espécie de relação pessoal com o destino”, afirma a diretora.

NOVOS ROTEIROS
O bom desempenho mesmo em momentos mais difíceis permitiu à NAD criar novos produtos e serviços para os brasileiros na Flórida. Os novos pacotes incluem atrativos como aerobarcos, tour por St. Augustine, nado com golfinhos, passeios de limusine e outros.

Além disso, é claro, há os tradicionais e sempre cheios de novidades parques da Walt Disney World, Universal Studios e Sea World, parceiros da empresa. A North America Destinations ampliou sua frota própria de ônibus e vans para os passeios, e ainda estabeleceu novos contratos com hotéis da região, ampliando a oferta em diversos níveis.

PRESENÇA NA ABAV
Representada no Brasil por Luis Borges, a NAD confirmou presença na próxima feira da Abav, que ocorre em setembro. “Estaremos lá para conversar com nossos principais parceiros brasileiros e levar mais novidades e campanhas de vendas que estamos preparando para as próximas temporadas”, promete Maria Hulsewe.

Segundo ela, mais novidades virão em breve: a presença no Nordeste, para atender os operadores da região, é uma das prioridades, assim como treinamentos desenvolvidos para todos os parceiros brasileiros da companhia.

*Publicação patrocinada

Tópicos relacionados